Secrets Leandro Top

SINTO MUITA dor ao urinar e doi Ainda mais depois que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames mas nao aparece nada

e tambem saber se quando tomar isso a uma probabilidade das bolinhas brancas somirem da cabeça do meu penis.

Emerson disse: 10 do outubro de 2009 às 12:11 PM Doutor, há 2 meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo meu prepúcio e na tua estremidade possui um pegueno pontinho escuro, o que pode ser, estou bastante preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando no talvez possa ser, pesso que este senhor me responda urgente!

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até exatamente quando demoro para ejacular sinto uma dor aguda e muito forte na próstata.

Diego disse: 27 por fevereiro por 2010 às 1:08 PM Dr.Sou tendo problema utilizando o o penis,na area da ponta quaisquer tempo atrás após de uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento do através na mesma regiãeste,o qual dever ser ? este q eu devo tomar ?

1) Comprar e vender funciona como se fosse 1 Resultado. Você paga por ele e leva pra coisa ou anuncia a venda e entrega de modo a algufoim e recebe dinheiro por isso.

bruno antonio disse: 30 do agosto do 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao usando a minha namorada quando estamos tomando carinho um utilizando outro tudo natural porém e so eu encosta o penis na vagina dela pra penetracao ja sou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita ajuda do senhor pq minha relacao sexual com a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

E a uma somana tenho sentindo muitas dores na costas, na região dos rins. Marquei um mfoidico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria por saber se teria alguma solução que eu pudesse executar antes do eu ir ao mfoidico, porque as dores estão piores a cada dia.

o sr. pode me ajudar. isso surgiu 1 dia depois do carnaval, saliento que não fiquei utilizando ninguém sem preservativo.

eu conseguia facil precisamente colocar a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,contudo depois qual usei umas pomadas como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 tempo tbm,acho que depois disso a pele se tornou mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

sinto prazer normal contudo na hora H sai somente 1 gotinha do agua . se eu tiver de que realizar 1 espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora por ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..Têm a possibilidade de me ajutar .

A partir de pequeno a cabeça do meu penis arde, quando o prepucio esta encobrindo tudo bem, não tem nenhum problema , mas, quando não está qualquer coisa qual encoste nele arde muito, até relação sexual é meio dificil, como até a penetraçãeste onde encosta arde muito e tenho qual recursos adicionais aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer este que há? Bem Obrigado.

Nome: Diogo disse: nove por dezembro do 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posiçãeste qual estava ,jogou o penis pra trás que doeu mais eu estava com sangue quente pensei qual ia passar, so de que ai pelo outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele de que dói e doravante quando sinto vontade d eurinar e ele Teimavive duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Recentemente, gravei uma entrevista de modo a 1 site sobre profissões, descrevendo como é a vida de 1 mé especialmentedico que atua na área do urologia. Apos isso, tenho prestado atenção na freqüência utilizando qual amigos e conhecidos me perguntam sobre a atuaçãeste do urologista. Interessante, que muitas pessoas nãeste possui idé especialmenteia da área por atuação do urologista. Por esse motivo, decidi escrever sobre isso.A formaçãeste do médico urologista é bastante pronta. Após a faculdade do medicina, é necessário a realização por residência mfoidica em cirurgia global e depois em urologia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *